sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sócios

Luciano von Ende

Fabio Marinho Moraes

3 comentários:

Unknown disse...

Meu nome e Alexandre Esteves, moro no RJ e gostaria de saber se e possivel fazer um assoalho com o eucalipto. Pois tenho uma casa na regiao serrana e gostaria de utilizar uma madeira que nao fosse nativa.

Unknown disse...

Boa tarde Senhores !

Sou um consultor de negócios, e no momento estudo a venda de uma floresta de pinnus no Paraná, com 1.300.000 m3, que pertence à um amigo. O problema é que existe um pretenso comprador para o pinnus, que não tem expertise para corte, manejo e transpote, e o proprietário também não, além de querer vender a madeira em pé ( metros estéreos ). Gostaria de saber se os senhores podem me ajudar a estruturar esta operação ?

Preciso das seguintes cotações de custos:
corte e manejo
transporte até o cliente
transporte FOT (free on truck )

Meus dados:

Betta Consultoria & Negócios Imobiliários Ltda.

Marco Antonio Calegari
(11) 4193.1000
(11) 8318.3939

Anônimo disse...

Prezados Senhores.Tenho Representação de Implementos Rodoviários Florestais(Julietas/Carrocerias/Guindastes/Outras). Gostaria de contato para divulgação dos respectivos equipamentos para colocação em caminhões médios/pesados.
Grato desde já,
Paulo Fernando Soares
Pamara Com. e Repres. Ltda
Canoas/RS Fone: 51 9977 3995
E-mail:pamara.ltda@hotmail.com