sexta-feira, 14 de março de 2008


19 comentários:

Anônimo disse...

CAROS, ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NÃO CONSIGO
TENHO GRANDE INTERESE NO PRODUTO DE VOCES
SE POSSIVEL ENTREM EM CONTATO PELO EMAIL wg.comercial@bol.com.br E PASSEM UM TELEFONE PARA CONTRATO
GRATO
GUILHERME

Unknown disse...

FAVOR INFORMAR TELEFONE OU EMAIL DE CONTATO.
GRATO
ROGERIO
RDBJRS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.
tenho muito interesse em estar fazendo uma parceria de vendas das tábuas de pinus da Serraria Marinho & Stefano.
Peço que me passem o nº do telefone do deptº comercial de vocês para que eu possa fazer um contato.

No aguardo,
Atenciosamente,

Mauro Maia Drumond.
qmauromdru@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia,meu nome é Edgar (Alemao) sou representante comercial,trabalho com produtos para tratamento de madeira(anti mofo)e outros como serras facas equipamentos de segurança(luvas e botinas.Gostaria da oportunidade de fazer uma parceria com sua empresa.por favor nos passe o telefone do dep.compras.
Muito Obrigada.
Fone: 49-35636275 /99650054
com Edgar ou Rita
edegarpcosta@brturbo.com.br
msn: comercial.edgar@hotmail.com

moldartis disse...

tenho interesse na compra de madeiras em pinus, por favor me passe o email e tel. da empresa para que possa entrar em conta moldartis-rj@ig.com.br ou 21 3979-1153 cristina

Minha vidiiinha!!! disse...

Procuro pinus urgente

espessura - 8 centimetros (grossa)
largura - todas acima de 40 centimetros
comprimento - 2 metros ou mais com multiplo de 50 centimetros

No aguardo.
Moveis Tapajos/SC
(49) 3655-1009/1019

Leonardo disse...

Bom dia, tenho interesse no produtoo para minha região, sou representante na Região dos Lagos-RJ tenho carteira de clientes, quero saber se tem interesse em fornecer tabua de pinus nesta região.qualquer coisa email amigoleo@oi.com.br
aguardo
Leonardo

Maurício Carvalho disse...

Tenho forte interesse em trabalhar com tábuas de pinus em minha área de atuação,que abrange o leste,norte,nordeste de Minas Gerais e parte do Espirito Santo. Caso haja interesse , favor enviar um número telefone fixo para contato. Email mauriciocarvalho9@gmail.com. Muito obrigado
Maurício vendedor

Antonio Oliveira disse...

Sou representante de madeiras na região de Brasília e Goiânia, tenho interesse de representa-los na região.
Por favor, se poder entrar em contato.
Fico grato.
Antonio Oliveira
oliveria.representa@terra.com.br

Antonio.oliveira disse...

Sou representante de madeiras na região de Brasília e Goiânia, tenho interesse de representa-los na região.
Por favor, se poder entrar em contato.
Fico grato.
Antonio Oliveira
e-mail correto oliveira.representa@terra.com.br

AFIADOR DE SERRA... disse...

BOA TARDE TRABALHO COM SERRARIA HA MUITOS ANOS NA PROFIÇÃO DE AFIADOR DE SERRA E TAMBEM COMO SERRADOR DE SERRA FITA ESTOU A PROCURA DE TRABALHO ENTERESADOS MEU E-MAIL alessandro-para@hotmail.com

Jessica . disse...

Gostaria de pleitear a representaçao de vossos produtos para o estado do maranhao favor enviar telefone e email para contato moriah comercio e representaçoes sr cleisson moriahmaranhao@hotmail.com ou 098 81252333 /098 8884 4253

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde Meu nome é Mohamed Benizam trabalho com Exportação preciso de uma grande quantia de Pinus me passe seu contato para meu e-mail marrouni2010@hotmail.com ou pelo (11)8314-6772 (11)8238-1624 Aguardo Resposta!!!!

Anônimo disse...

Boa - noite , gostaria de contactar para compra .
luciane417@hotmail.com

RAMON SOUZA disse...

BOA TARDE SOU RAMON SOUZA TRABALHO COMO REPRESENTANTE NA RESIAO OESTE DA BAHIA A POUCO MAIS DE DOIS ANOS, AS CIDADES SAO: BARREIRAS LUIS EDUARDO MAGALHAES , IBOTIRAMA BOM JESUS DA LAPA E SANTA MARIA DA VITORIA TENHO UMA CARTEIRA COM 50 CLIENTES ATIVOS POSSO GARANTIR VENDER DUAS CARRETAS COM 60 METROS CUBICOS POR SEMANA FAVOR ENTRAR EM CONTATO NOS TELEFONES [77]9162 3211 OU [77]9958 5094 E EMAIL rc_souzza@hotmail.com AGUARDO RESPOSTA ..

Unknown disse...

Bom dia....!

Preciso de um numero para entrar em contato com vcs, estou interessado em comprar o seu produto.

No aguardo
11- 7743 5637
marcelo.tmvembalagens@gmail.com

aruane disse...

gostaria de entrar em contato com vcs tenho interesse em comprar seu produto a vista.

aruane = (73) 8813-3071
aruaneoliveira@hotmail.com

Tamires disse...

tenho interesse, favor entrar em contato urgente !!

(51) 3092-6300
Tamires Steinmetz

tamires.steinmetz@ivorizzo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde, Estou presiando comprar pinus serrado em 5 x 1.6 x 3,00.
45 m3 tem interesse ?
Madeiras 3000 LTDA.

Tel. 31. 99580.88.85