sexta-feira, 14 de março de 2008

Serraria Marinho & Stefano


10 comentários:

patricia curio disse...

oi preciso comprar eucalipto para moveis seco em estufa,quais os tamanhos e preços e onde voces ficam??? patricia email patriciacurio@hotmail.com grato

Anônimo disse...

Gostaria de saber o numero do telefone p/ entrar em contato.
Precisamos de uma grande quantiodade de madeira.

Por gentileza envia o telefone p/ contato para o seguinte e-mail:
brauser@terra.com.br

obrigado!

AFIADOR DE SERRA disse...

OI SOU LAMINADOR DE SERRA. E SERRADOR DE SERRA FITA PARA SERRARIA TENHO EXPERIENCIA COM MADEIRA EUCALIPTO E PINOS E MADEIRA DURA DE DIVESSOS TIPOS ESTOU A PROCURA DE AMU SERRARIA PARA TRABALHAR.ENTERESADOS MEU EMAIL-laminadoreserrador@hotmail.com

Anônimo disse...

olá sou representante no estado do Rio de Janeiro e gostaria de fazer uma parceria com vocês tenho muito cliente enteressado em tábua serrada favor entrar em contato para poder ver preço

meu e-mail
paulocesarrepresentacoes@gmail.com
meu tel:(22)9969-6056
desde já agradeço a atenção

Att: Paulo César Barreto

Anônimo disse...

Boa tarde,
Tenho interesse em tabuas e forro de pinus sou de Santa Cruz -RS. Tenho Mat. de Constr. Favor entre em contato. 051-99976238
Att,
Marcos

jean disse...

preciso de eucalipto seco para esquadrias com 4 cm de espessura gostaria de saber os valores em m³ e se vocês entregam em Taquara RS

por favor responda para o e mail jeanaadc@hotmail.com

RAMON SOUZA disse...

OLÁ SOU RAMMON SOUZA TRABALHO COMO REPRESENTANTE COMERCIAL NA REGIAO OESTE DA BAHIA NAS SEGUINTES CIDADES : BARREIRAS LUIS EDUARDO MAGAÇLHAES BOM JESUS DA LAPA SANTA MARIA DA VITORIA E IBOTIRAMA TENHO 50 CLIENTES ATIVOS , CASO VENHAMOS E TRABALHAR JUNTOS GARANTO CONTINUAR VENDENDO 2 CARRETAS DE 60 METRO CUBICOS POR SEMANA TABUA DE PINUS A $560,00 REAIS 60% DE 30 E 40% SUB BITOLA . FAVOR ENTRAR EM CONTATO [77] 9162 3211 [77] 9958 5094 EMAIL rc_souzza@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria dos seus telefones para entrar em contato. Tenho interesse em comprar madeira com vocês, envia para: leofloresttal@gmail.com. Abraço

polaco123456 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
polaco123456 disse...

necessito de 12 m3 de pinus seco na medida de 23 mm x 120 ou 150 mm x 3.00 mts ou mais posto em foz do iguaçu pr Contato: 45-99095220 - 9157-5947.